Novo Delegado Regional Toma Posse em Montenegro


25/02/2016 09:48:56

Nesta quarta-feira (24) foram empossados os representantes da Delegacia de Montenegro na 26ª sub região do CRECI-RS. Os profissionais tem a responsabilidade de defender os interesses da categoria de corretores de imóveis e serão os representantes do Conselho na região do Vale do Caí. A diretoria do CRECI-RS está viajando por todo o Rio Grande do Sul, conversando com os colegas com o objetivo de convidar os profissionais a fazerem parte da nova gestão representando suas regiões à frente das delegacias.    

 

Os novos representantes do CRECI-RS estão empenhados em realizar uma gestão que represente os interesses dos corretores de imóveis, imobiliárias e todos os segmentos do mercado imobiliário, com transparência, diálogo e de forma colaborativa.

Formado em Administração de empresas pela Feevale, Presidente do Rotary Club de Montenegro e Corretor de Imóveis há 5 anos, Nestor Tenn Pass é o novo Delegado Regional. “Estaremos à disposição da categoria para esclarecermos dúvidas, orientar e fortalecer o exercício ético da profissão. Combateremos a ilegalidade, buscando o fortalecimento do mercado e do corretor de imóveis.” Afirmou Nestor. Participaram do evento o Presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o Vice-presidente do CRECI-RS Armando Fontoura, Coordenador da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional Sergio Sinval Pires e o Conselheiro do CRECI-RS e Vice-Presidente Tesoureiro do SINDIMÒVEIS Martim Vurdel.

 

 

Delegacia 26ª região Montenegro

DELEGADO - NESTOR TENN PASS

SUB-DELEGADO -  MARIO VITOR ALVES RODRIGUES

DELEGADO ADJUNTO -  LOURIVAL TONIETTO

 


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido