CRECI-RS credencia novos corretores em Novo Hamburgo


09/03/2016 17:49:31

A nova diretoria do CRECI-RS ( Conselho Regional de Corretores de imóveis) realizou ato solene de entrega de carteiras profissionais para 21 novos corretores de imóveis na sede da CDL no centro de Novo Hamburgo. O ato é a formalização do ingresso dos profissionais no mercado e a autorização legal para o exercício da intermediação de transações imobiliárias. No evento também foi entregue um certificado de pessoa jurídica autorizando a abertura de mais uma imobiliária no município.  
Este foi o 14º ato de credenciamento realizado pela nova diretoria do CRECI-RS desde 04 de Janeiro, totalizando mais de 320 credenciais entregues no mesmo período. A ação é referente ao enfrentamento de uma demanda represada de mais de 600 carteiras profissionais que precisavam ser entregues herdada da gestão anterior.  O vice presidente do CRECI-RS Armando Fontoura destacou a importância do documento fazendo referência a importância do mercado imobiliário na economia. A partir de agora vocês são corretores de imóveis e só vocês podem atuar neste mercado, é para isso que o conselho existe para proteger o profissional de uma concorrência desleal de quem não é corretor, Afirmou. 
Participaram do evento o Vice-Presidente do CRECI-RS Armando Fontoura, o Diretor 1º Secretário Miguel Ângelo Pellegrini, o Diretor Tesoureiro Jose Luiz Guterres Filho, a Diretora 2ª Secretária Viviane Simon Martins Costa e o Presidente do SINDIMÓVEIS Sidney Antônio da Fontoura Gomes.


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido