CRECI-RS sob novo comando


03/06/2016 09:57:01

À frente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do RS 3.ª Região desde 04 de janeiro de 2016, Márcio Bins Ely, líder da chapa intitulada Muda CRECI e que venceu o pleito eleitoral de 2015 para a Gestão 2016-2018 do Conselho com 59,8% dos votos válidos, está se licenciando do cargo de presidente, em cumprimento à legislação eleitoral vigente. Márcio é pré-candidato a reeleição para uma vaga na Câmara Municipal de Porto Alegre e retornará ao Conselho após as eleições municipais em outubro.

Com a saída temporária de Márcio, assume em seu lugar o vice-presidente Armando Fontoura. Armando é corretor de imóveis há mais de 40 anos, já foi diretor do SINDIMÓVEIS e do CRECI-RS e está imbuído do sentimento de continuar mudando para fazer mais: 

Desde o início da gestão a atual diretoria iniciou um grande processo de reconstrução do Regional e nos primeiros 100 dias da administração as mudanças já foram visíveis: intensificação da fiscalização combatendo o exercício ilegal e acobertamento e resolução de uma demanda represada de mais de mil processos de inscrição e dos oriundos de autos de infração anteriores a 2016. Além disso, foram nomeados os membros da Turma Julgadora, CRECICON, COAPIN E CEFISP, bem como 38 delegados, incluindo subdelegados e adjuntos; todos empenhados em cumprir com o que rege a legislação em prol da classe, que recebeu de janeiro até início de junho, mais de 400 novos profissionais e 41 empresas imobiliárias.

No quesito valorização profissional e atendendo a um anseio da categoria e de todos os 54 representantes eleitos por mais de 20 mil corretores de imóveis do estado, foi realizada uma campanha institucional pró-corretor, com a veiculação de 30 outdoors distribuídos em pontos estratégicos e de grande circulação em Porto Alegre com a frase “Imóvel só com corretor”.


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido