CRECI-RS realiza plenária comemorativa


25/08/2016 18:00:42

Dezenas de Corretores de Imóveis lotaram as dependências do auditório da sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul, em Porto alegre, na Reunião Plenária Extraordinária/Comemorativa Alusiva ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis.

O evento foi uma oportunidade para congregar entidades diretamente ligadas ao mercado imobiliário como: SINDIMÓVEIS, SECOVI, CRECI-RS e AGADIE.
Representantes ilustres da classe fizeram uso da palavra confraternizando e ressaltando a importância de um trabalho conjunto em prol dos corretores e do mercado imobiliário. O Presidente do CRECI-RS Armando Pinto Fontoura destacou que só o trabalho em conjunto de todas as entidades ligadas ao setor é capaz de promover a valorização e aprimoramento desejado pela categoria e pelo mercado. 

“Precisamos unir todas as forças para darmos mais um passo a frente. O passo da qualificação. Este é o caminho. Este é o desejo. Este é o desafio.” Afirmou.

Na solenidade também foram entreguese certificados de jubilamento para mais de 30 corretores de imóveis que possuem no mínimo 70 anos de idade associados a pelo menos 20 anos de contribuição ao Conselho.

A reunião contou com a presença de representantes ilustres da classe como o ex presidente do SINDIMÒVEIS, CRECI-RS e do COFECI Edmundo de Freitas Xavier que em sua fala contou a história da corretagem no Brasil, história essa que mescla-se com a sua trajetória profissional, uma vez que ele foi um dos grandes responsáveis pela regulamentação da profissão no Brasil.

Participaram da solenidade o presidente licenciado do CRECI-RS Marcio Bins Ely, ex presidente do CRECI-RS, SINDIMÓVEIS e COFECI Edmundo de Freitas Xavier, Presidente do SECOVI Moacyr Schukster, Presidente da AGADIE Fábio Machado Baldissera, 2.ª Vice Presidente da AGADIE Cristiane Carvalho Vargas, Presidente do SINDIMÓVEIS Carlos Alberto Lammel, corretores de imóveis jubilados e seus familiares, conselheiros efetivos e suplentes do CRECI-RS, membros da Turma Julgadora, CRECICON, CEFISP e COAPIN, corretores de imóveis do Rio Grande do Sul e colaboradores do Conselho.


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido