Corretores(as) e Imobiliárias são credenciados em Carazinho


15/05/2017 15:47:51

Novos Corretores(as) de Imóveis e Imobiliárias foram credenciados durante ato solene realizado pelo CRECI-RS, no sábado (13), em Carazinho. Além de salientar as diretrizes da gestão foi apresentado o trabalho do Conselho no combate ao exercício ilegal da profissão e seu acobertamento, bem como, a qualificação do serviço prestado aos profissionais.

Durante seu discurso o presidente do Conselho, Márcio Bins Ely, salientou a reestruturação das delegacias regionais para qualificar o serviço prestado aos profissionais, além da renovação da frota disponível ao departamento de fiscalização que trará mais segurança e agilidade no combate ao exercício ilegal da profissão. A parceria com a Google, que disponibiliza o e-mail funcional com a idenficação @creci.org.br também foi destaque em sua fala. Se você é corretor(a) e não fez seu e-mail clique aqui.

A solenidade contou com a presença do delegado regional do CRECI-RS, Dirceu Loeff, o subdelegado Tiago dos Santos, a diretora adjunta de Integração Feminina, Adriane de Bortolli, o vereador Alaor Tomaz, que representou o legislativo de Carazinho no ato, o vereador de Chapada que é corretor de imóveis, Dariano Guth, além do representante da Comissão de Atendimento ao Consumidor, Amauri Fraga, o diretor tesoureiro do CRECI-RS, Adir Zöehler, e a diretora secretária Viviane Simon Martins Costa que acompanharam o presidente Márcio Bins Ely durante o roteiro de entrega de credenciais.


Próxima notícia


Outras noticias