Sistema COFECI/CRECI lança agenda legislativa em Brasília


05/07/2017 14:27:04

Na manhã desta quarta-feira (05), em Brasília, foi lançada a agenda legislativa dos corretores (as) de imóveis. O ato realizado pelo sistema COFECI/CRECI, no anexo IV do Congresso Nacional, com a presença do presidente do COFECI, João Teodoro da Silva, reuniu parlamentares, autoridades e profissionais da categoria para dialogar e apresentar a posição do sistema em relação as iniciativas da Câmara dos Deputados e Senado Federal que atingem o mercado imobiliário brasileiro.

Na ocasião foram destacados 65 projetos que tramitam no Congresso Nacional com pauta relacionada ao setor imobiliário. Dentre os projetos, 39 tem apoio integral do sistema COFECI/CRECI. Aos demais foi reiterada a contrariedade ou ressalvas da categoria às propostas.

O presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, foi à Brasília para participar do lançamento e buscar apoio da bancada gaúcha aos projetos destacados. Dentre os parlamentares gaúchos, 31 deputados federais e 3 senadores, participaram do ato os deputados Afonso Motta (PDT) e Mauro Pereira (PMDB), que aderiram a Frente Parlamentar de apoio ao mercado imobiliário. O deputado Pompeo de Mattos (PDT) também registrou seu apoio às pautas apresentadas pelo sistema COFECI/CRECI.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido