Conselho credencia novos profissionais em Canoas


20/07/2017 17:51:15

Novos profissionais foram credenciados pelo CRECI-RS, nesta quinta-feira (20), em Canoas. No ato solene realizado pelo conselho, na Câmara de Vereadores, 33 corretores (as) de imóveis e 3 imobiliárias receberam suas credenciais para desempenhar, de forma legal, sua atividade no mercado imobiliário.

Na ocasião, o corretor de imóveis Adão Alípio do Nascimento foi homenageado com o certificado de jubilamento. Esta distinção é destinada aos profissionais com mais de 20 anos de atividade.

Participaram da solenidade o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o subdelegado do conselho e vice-presidente social da Associação do Mercado Imobiliário de Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul e Nova Santa Rita (ASSOCI), João Batista Nielsen, a diretora adjunta de integração feminina do CRECI-RS, Simone dos Santos Costa, o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zoëhler, e o vereador Márcio Freitas, que é autor do Projeto de Lei que inclui a Semana Municipal do Corretor de Imóveis no calendário de datas comemorativas de Canoas.

Também estavam presentes o coordenador da equipe de fiscalização do CRECI-RS, Rodrigo Cabral, e os fiscais Anderson Araújo e Cristiano Cabello.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido