Plenária do CRECI-RS nomeia representantes regionais


26/07/2017 14:40:14

A 13º sessão plenária do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS), realizada nesta terça-feira (25), em Porto Alegre, reuniu os conselheiros(as) para nomear novos representantes regionais e apresentar ações administrativas, além de prestar homenagens por serviços prestados à categoria.

Na ocasião o conselho realizou homenagem a dois vereadores, Marcio Freitas (Canoas) e Atilar Gilberto Gerstner Filho (Capão da Canoa), autores de projetos de leis aprovados que incluem a “Semana do Corretor de Imóveis” no calendário oficial dos seus respectivos municípios, na semana que compreender o dia 27 agosto. O 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) também foi homenageado pelos serviços de patrulhamento prestado durante o 1º Encontro Estadual de Corretoras de Imóveis, realizado pelo CRECI-RS em marco de 2017. Receberam diploma de honra ao mérito o comandante do 19º BPM, Ten. Cel. Marcelo Tadeu Pitta Domingues, o 3º Sgt. Sandro Roberto Soster e os soldados Lucas Alves Cardoso, Julio Cesar Flores Plfeiter Junior, Éder Isaías Moser Schultz, Alexandre dos Santos Lara, Rafael Rodrigues Gonçalves e Jéssica Fernanda Matana.

Dentre as nomeações de representantes regionais realizadas na plenária, Tânia Neda da Silva (Porto Alegre) e Gleise Fernandes Balsemao (Alegrete) assumiram a função de diretora adjunta de Integração Feminina do CRECI-RS. Regis dos Santos Dias foi nomeado como diretor adjunto de integração de delegacias na 35ª sub-região (delegacia de Viamão).

O município de Alvorada também tem novos representantes, vinculados a 2ª sub-região (delegacia de Cachoeririnha). Elvis da Fonseca Souza assumiu a função de delegado sub-regional, Gabriel Caraver e Marcio Manfroi foram nomeados para a função de delegado adjunto e Nelson Pacheco Fick assumiu a função de diretor adjunto de Integração de Delegacias. Josiane Prates assumiu a função de diretora adjunta de integração de delegacias.

Vinculado a 3ª sub-região (delegacia de Canoas), Claudio Cesar Silva Souza foi nomeado como delegado adjunto do conselho na cidade de Nova Santa Rita. Sirleu Nicoldi da Rosa também assumiu a função de delegado adjunto, na cidade de Palmeira das Missões, que pertence a 34ª sub-região (delegacia de Carazinho).

A 4ª sub-região do CRECI-RS (Novo Hamburgo) passa a ter novos representantes. Gilson Leonardo Thoen assumiu a função de sub-delegado regional e João Carlos Rambor de Ávila foi nomeado como diretor adjunto de Integração de Delegacias. Vinculados a delegacia regional de Novo Hamburgo, Rinaldo Gussulli foi nomeado como delegado adjunto e Eduardo Roberto Schuck assumiu a função de diretor adjunto de integração de delegacias, ambos para o município de Campo Bom.

A 28ª sub-região do conselho (Santa Rosa), também teve representantes nomeados pelo CRECI-RS durante a sessão plenária. Ercio Kruger assumiu a função de delegado sub-regional, Maicon Luis Wendland foi nomeado como sub-delegado e Cesar Augusto Soares foi nomeado como delegado adjunto.

Para o litoral o gaúcho também foram nomeados novos representantes. Para a 31ª sub-região (delegacia de Torres), Felipe Braga dos Santos foi nomeado para a função de delegado adjunto e Carlos Roberto Cirne Garcia assumiu a função de diretor adjunto de Integração de Delegacias na 5ª sub-região (delegacia de Tramandaí).

O ato de nomeações foi finalizado com o corretor Salvador Ferreira Severo, que assumiu a função de sub-delegado na 18ª sub-região do CRECI-RS (delegacia de Uruguaiana). Durante a plenária os coordenadores dos departamentos do conselho apresentaram as inovações e ações realizadas no segundo trimestre do ano.  

Confira as fotos do evento no álbum: https://www.facebook.com/pg/creci.rs/photos/?tab=album&album_id=574005076103248


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido