Conselho credencia profissionais em Lajeado


28/08/2017 17:14:37

Na manhã desta segunda-feira (28) novos profissionais foram credenciados em Lajeado. Durante o ato solene realizado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS), na Câmara de Vereadores, 27 corretores(as) de imóveis e 7 imobiliárias ingressam no mercado de trabalho após receberem suas credenciais.

As iniciativas da gestão para combater o exercício ilegal da profissão, qualificar e agilizar o serviço prestado à categoria foram destaque na solenidade. No ato, o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, informou que a partir da segunda quinzena de setembro a delegacia regional do conselho em Lajeado (17ª sub-região) será revitalizada. A estrutura vai ter um ambiente de trabalho mais qualificado, com novo mobiliário, climatização e acesso a tecnologia de ponta para atender os profissionais.

Além do presidente do conselho, participaram da cerimônia o diretor tesoureiro do CRECI-RS, Adir Zöehler, o coordenador da equipe de fiscalização, Rodrigo Cabral, o delegado regional da 17ª sub-região, Mateus de Souza, a delegada adjunta que representa o município de Estrela, Rosemeri Gerhardt, a diretora adjunta de Integração de Delegacias, Luciane Koch, além do inspetor-chefe do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS), Daniel Bergesch.

 

Confira as fotos da solenidade: https://www.facebook.com/pg/creci.rs/photos/?tab=album&album_id=587128601457562


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido