Conselho realiza a fundação do DTG - Corretores da Tradição


21/09/2017 12:12:28

O Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) - Corretores da Tradição foi fundado pelo CRECI-RS, nesta quarta-feira (20). A cerimônia, realizada no espaço da 1ª Região Tradicionalista, no Acampamento Farroupilha de Porto Alegre, contou com a presença do presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), João Teodoro da Silva.

Referência no Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e primeiro presidente do CRECI-RS, onde exerceu a função por quatro mandatos, Rodi Pedro Borgheti foi nomeado no ato como patrono do DTG. Em seu discurso o presidente Márcio Bins Ely salientou a satisfação em concretizar mais uma importante iniciativa à frente da gestão do conselho, que vai proporcionar aos corretores de imóveis um convívio fraterno e familiar com seus colegas e clientes.

Um dos idealizadores do projeto e recém nomeado para a função de diretor adjunto de Integração Cultural e Tradicionalismo do CRECI-RS, Tiago Ilha, destacou a iniciativa do conselho para zelar e preservar a cultura do Rio Grande do Sul, representada por suas tradições, história e folclore.

A cerimônia de fundação mobilizou os profissionais da categoria, colaboradores(as) do conselho e autoridades do tradicionalismo gaúcho. Nairioli Callegaro, presidente do MTG, prestigiou a fundação do DTG e parabenizou a iniciativa de criar o departamento dentro da estrutura do conselho.

Também participaram da cerimônia o vice-presidente do CRECI-RS, Luigi Antonio Gerace, o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, o diretor 2º tesoureiro, Fernando Rospide, a diretora secretária, Viviane Simon Martins Costa, o ex-presidente e conselheiro do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, os conselheiros federais, Sandra Mara Camargo e José Antonio Godoy, o conselheiro Julio Cesar Soares da Silva, demais conselheiros(as), colaboradores(as) e profissionais da categoria.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido