Patronagem do DTG será definida em outubro


27/09/2017 14:27:35

O diretor adjunto de Integração Cultural e Tradicionalismo do CRECI-RS, Tiago Ilha, participou de reunião com o presidente do conselho, Márcio Bins Ely, nesta quarta-feira (27), em Porto Alegre. A patronagem do Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) - Corretores da Tradição, que será definida em outubro, foi a pauta do encontro. Luis Fernando Monteiro, assessor de Tecnologia da Informação, também participou da reunião.

Fundado oficialmente no dia 20 de setembro do presente ano, no Acampamento Farroupilha de Porto Alegre, o DTG tem como patrono Rodi Pedro Borghetti, e foi criado para zelar e preservar a cultura do Rio Grande do Sul, representada por suas tradições, história e folclore. A iniciativa também irá proporcionar aos corretores de imóveis um convívio fraterno e familiar com seus colegas e clientes.

A ata de fundação do DTG permanece aberta até o dia 30 de setembro e os corretores(as) de imóveis, em situação regular no conselho, podem realizar sua inscrição no site do CRECI-RS. Clique no link a seguir e participe!

http://www.creci-rs.gov.br/dtg/


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido