Novos corretores credenciados em Gramado


02/10/2017 11:42:13

No sábado (30), em Gramado, novos profissionais foram credenciados pelo CRECI-RS. Além do credenciamento, na Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs), o conselho nomeou as diretoras adjuntas de Integração Feminina, Giselle Cristina Draschi (Santa Maria do Herval) e Karin Pavão Lacerda (Gramado). No ato 23 corretores de imóveis receberam suas credenciais e 3 imobiliárias que ingressam no mercado receberam os certificados de pessoa jurídica. 

Em seu discurso o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, destacou as iniciatívas da gestão como, o Clube de Benefícios que já tem mais de 50 empresas parceiras oferecendo descontos e vantagens reais aos corretores de imóveis do estado, o Prêmio CRECI-RS Corretor do Ano (para se inscrever basta entrar no site do conselho), e a padronização das delegacias. Hoje 15 das 17 delegacias no estado já possuem novo mobiliário, ambiente climatizado, tecnologia de ponta e nova identidade visual. 

Também participaram do evento a diretora secretaria, Viviane Simon Martins Costa, o diretor tesoureiro, Adir Antônio Zöehler, o prefeito do município, João Alfredo Bertolucci, a primeira-dama, Bianca Bertolucci, representando a câmara municipal de vereadores de Santa Maria do Herval, o vereador Félix Alles, o subdelegado de Gramado, Jorge Lumertz Magnus, o delegado adjunto de Gramado, João Luis Benetti, o delegado adjunto de São Francisco de Paula, Alexandre Barcarolo.


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido