Mercado imobiliário tem novos profissionais credenciados


13/11/2017 10:54:46

Novos profissionais foram credenciados pelo CRECI-RS, na sexta-feira (10), em Porto Alegre. No ato solene realizado pelo conselho, 69 corretores de imóveis e 9 imobiliárias foram habilitados para desempenhar suas atividades no mercado imobiliário gaúcho.

Na ocasião a gestão prestou homenagem com o certificado de jubilamento ao segundo sota-capataz da patronagem do Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) - Corretores da Tradição, Nadir Silveira Dias, e ao corretor de imóveis Paulo Arquinel Hercher. Em seu discurso o presidente do conselho, Márcio Bins Ely, apresentou as iniciativas da gestão desenvolvidas para fortalecer a categoria e qualificar o serviço prestado aos profissionais.

A conclusão do projeto que revitalizou e inaugurou espaços mais modernos nas 17 (dezessete) regiões onde há delegacia constituída foi um dos destaques apresentados pelo presidente, além do Clube de Benefícios que garante descontos exclusivos em produtos e serviços nos estabelecimentos parceiros.

O combate ao exercício ilegal da profissão realizado pelo departamento de fiscalização no Rio Grande do Sul é destaque em nível nacional e o acesso à qualificação profissional por meio da plataforma Google Classrom está cada vez mais abrangente e diversificado. O curso de Negociação, gratuito e on-line, está com inscrições abertas até o final desta segunda-feira (13). Para ter acesso ao curso é necessário ter o e-mail oficial do corretor de imóveis (saiba como criar seu e-mail no link a seguir). Acesse para saber mais: https://goo.gl/rkFGvQ

Além do presidente do conselho estavam presentes o vice-presidente do CRECI-RS, Luigi Antonio Gerace, o presidente da rede gaúcha de imóveis, Naor Lagoas, a conselheira federal, Sandra Mara Camargo, a representante da OAB, Kalin Rodrigues, o diretor adjunto de integração de delegacias em Viamão, Régis dos Santos Dias, os membro da Comissão de Atendimento ao Consumidor (CRECICON), Fernando Almeida Rodrigues, Amauri Fraga e Lenir Corbellini. Também participaram do ato o coordenador do conselho fiscal, Luiz Carlos Mattos, e o representante da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (CEFISP), Marcelo Blotta.

 

Confira as fotos do ato solene: https://goo.gl/8Tn96y

 


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias