Conselho habilita novos profissionais em Novos Hamburgo


28/11/2017 15:36:33

Nesta terça-feira (28) novos corretores(as) de imóveis e imobiliárias foram credenciados pelo CRECI-RS, em Novo Hamburgo. Durante o ato solene, realizado na delegacia do conselho na 4ª sub-região, foram entregues 11 (onze) carteiras profissionais e 3 (três) certificados de pessoa jurídica.

Durante a solenidade que entregou o documento que habilita os profissionais a desempenharem suas atividades de forma legal no mercado imobiliário, foram reiteradas as iniciativas implementadas pela gestão para combater o exercício ilegal da profissão, fortalecer a categoria e qualificar o serviço prestado pelo conselho. No projeto de ampliação de postos fixos de fiscais do conselho no interior do estado, a 4ª sub-região foi contemplada com o trabalho da fiscal Élida Regiane Baron Ludwig.

O ato solene contou com a presença do diretor tesoureiro do CRECI-RS, Adir Zöehler, o delegado do conselho na 4ª sub-região, Sebastião Maria Euzébio, o subdelegado, Gilson Thoen, o diretor adjunto de integração de delegacias no município de Dois Irmãos, Osmar Martins, o coordenador do departamento de delegacias, Márcio André da Silva, e demais colaboradores(as) do CRECI-RS.

 


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido