CRECI-RS participa de premiação em Pelotas


15/12/2017 17:46:46

O Prêmio Secovi 2017 foi entregue nesta quinta-feira (14), em Pelotas, para reconhecer os associados que investiram em conhecimento, qualidade e ações sociais no presente ano. Na ocasião, a conselheira federal do CRECI-RS, Sandra Mara Camargo, representou a gestão do conselho durante a homenagem realizada pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Edifícios em Condomínios Residenciais e Comerciais da Zona Sul do estado do Rio Grande do sul.

As empresas qualificadas para receber o prêmio foram a Casarão Imóveis, José Dilmar Imóveis, JWS Imóveis, Panorama Imóveis e Petry Imóveis, respectivamente representadas por Sérgio José Abreu Neves, José Dilmar Alves, Jacyria Waldomiro Silveira, Sérgio Antônio Jardim Cogoy e André Garcia Petry.

De acordo com o presidente do Secovi Zona Sul RS, Sérgio Cogoy, a primeira edição do prêmio teve como objetivo incentivar os associados do sindicato a participarem de atividades que aprimore e atualize o conhecimento de seus colaboradores, além da qualidade nas práticas de gestão e engajamento em ações sociais. A recepção aos associados e autoridades contou com apresentação do Quinteto de Cordas da Orquestra Estudantil do Areal, composta pelos músicos Italo Guerreiro, Eduarda Cortez, Eduardo Santos, Thamires Damasceno e Andrew Borges.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias