Gestão do conselho realiza reuniões em Camaquã


08/01/2018 09:53:25

Na sexta-feira (5) o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, realizou roteiro de trabalho em Camaquã. Na ocasião a delegada do conselho na 14ª sub-região, Cristina Buchaim, conduziu os representantes da gestão do conselho às visitas onde foi apresentado o trabalho em busca do fortalecimento da profissão de corretor de imóveis e qualificação do serviço prestado aos profissionais.

Dentre as agendas do dia a inserção de representantes da categoria no debate sobre o plano diretor do município esteve em pauta na reunião com o assessor de imprensa da prefeitura, Arcibio Gouvea. Também foram definidos novos representantes da gestão do conselho na 14ª sub-região (Camaquã). César Augusto Terras Martins vai assumir a função de diretor adjunto de integração de delegacias, Alzírio Martins Junior vai auxiliar nos trabalhos do Departamento de Tradições Gaúchas - “Corretores da Tradição”, com a função de diretor adjunto de integração cultural e tradicionalismo no município, e Erny Santana Ness é o delegado adjunto do CRECI-RS em Camaquã.

Também participaram das atividades o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, o conselheiro federal José Antonio Godoy e o representante do estado Acre e também conselheiro federal, Higino Maia.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias