Credenciamento em Rio Grande


08/01/2018 10:06:49

A região sul tem novos profissionais do mercado imobiliário habilitados pelo CRECI-RS. Na manhã do sábado (6), o conselho realizou ato solene para entrega de 11 (onze) carteiras profissionais à corretores (as) de imóveis e um certificado de pessoa jurídica para imobiliária.

Durante o ato foi apresentado o trabalho da gestão para coibir o exercício ilegal da profissão, bem como, a qualificação do serviço prestado aos profissionais da categoria. Inaugurada em 2017 a sede da delegacia do CRECI-RS na 8ª sub-região (Rio Grande) conta com uma estrutura moderna e tecnologia de ponta à disposição dos corretores de imóveis do município e região. 

O presente ano tem início com diversas novidades. O Clube de Benefícios, que garante descontos e melhores condições em produtos e serviços, está em plena expansão firmando diversas parcerias a cada mês. Os profissionais também tem acesso a qualificação profissional por meio da ferramenta Classrom, do Google, através do e-mail institucional gratuito disponibilizado pelo conselho.  E breve o conselho também irá oferecer aos corretores de imóveis, de forma gratuita, um site para anúncio de imóveis. 

Participaram da solenidade o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, o conselheiro federal e coordenador do Clube de Benefícios, Jose Antônio Godoy, e o delegado do conselho na 8ª sub-região, Enoir de Aguiar Pereira (Bil).

Veja as fotos da solenidade em: https://goo.gl/nEGUVM


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido