Novo representante do DTG - Corretores da Tradição


09/01/2018 16:20:33

O Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) - Corretores da Tradição tem um novo representante na região centro-sul do estado. Na tarde desta terça-feira (9), em Porto Alegre, o corretor de imóveis Alzírio Martins Junior, foi nomeado como diretor adjunto de integração cultural e tradicionalismo em Camaquã, município sede da delegacia do CRECI-RS na 14ª sub-região.

Criado no dia 20 de setembro de 2017 o DTG tem como patrono o primeiro presidente do CRECI-RS, Rodi Pedro Borghetti, que exerceu a função por quatro mandatos. A patronagem do departamento está sob comando de Tiago Ilha, que foi um dos idealizadores do projeto que tem como objetivo zelar e preservar a cultura tradicionalista gaúcha, proporcionando um convívio fraterno e familiar entre os corretores de imóveis, colegas de classe, clientes e sociedade em geral, viabilizando bons negócios por meio dessa integração.

O ato de nomeação foi realizado pelo presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, com a presença da delegada do conselho na 14ª sub-região, Cristina Buchaim, a conselheira federal, Sandra Mara Camargo, e os conselheiros Amilton César de Oliveira Machado e Elisabeth Cardoso Gonzales, além da diretora adjunta de integração feminina do conselho na 7ª sub-região (Pelotas), Marialda Santos da Silveira.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido