Canoas tem novos corretores de imóveis


11/01/2018 17:52:37

O mercado imobiliário tem novos profissionais credenciados pelo CRECI-RS. Na manhã desta quarta-feira (10), durante ato solene na prefeitura de Canoas, o conselho realizou a entrega de 17 (dezessete) carteiras profissionais aos corretores de imóveis do município.

As iniciativas para qualificar e agilizar o serviço prestado à categoria, bem como, o combate ao exercício ilegal da profissão foram destaque durante a solenidade. Já no início de 2018 o mercado imobiliário demonstra sinais de reaquecimento, o que traz oportunidade de bons negócios aos profissionais que se habilitam à desempenhar suas atividades de forma legal.

Participaram do credenciamento o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, o subdelegado da gestão do conselho em Canoas, João Batista Nielsen, o diretor adjunto de integração de delegacias, Jorge Duarte, a delegada adjunta que representa a gestão em Esteio, Stella Marli Vignochi, o corretor de imóveis jubilado, Paulo Menna Barreto, e o autor do projeto de lei que implementou a semana do corretor de imóveis no calendário oficial de Canoas, vereador Márcio Freitas.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias