Novos profissionais em Santa Cruz do Sul


11/01/2018 17:59:22

Na quarta-feira (10) novos profissionais do mercado imobiliário foram credenciados pelo CRECI-RS, durante ato solene realizado na sede do Sindibancários. Na ocasião, 10 (dez) corretores (as) de imóveis receberam suas carteiras profissionais e uma imobiliária recebeu o certificado de inscrição. Wilson Witt recebeu o certificado de jubilamento durante a solenidade, homenagem que o conselho entrega aos corretores de imóveis com mais de 70 anos de idade e no mínimo 20 anos de atividade profissional. Neste caso, Wilson tem 32 anos de profissão.  

O combate ao exercício ilegal da profissão e iniciativas implementadas para qualificar o serviço prestado à categoria, bem como, as diretrizes da gestão no ano 2018 foram destaque na solenidade. Já no presente ano o mercado imobiliário demonstra sinais de reaquecimento, o que traz oportunidade de bons negócios aos profissionais que se habilitam à desempenhar suas atividades de forma legal.

A solenidade contou com a presença do presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, o delegado do conselho na 17ª sub-região (Santa Cruz do Sul), Flávio Bender, e a diretora de integração feminina que representa o município de Venâncio Aires, Verocilda de Moura (Kika).  


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido