Conselho credencia profissionais em Gramado


22/01/2018 09:55:13

Nesta quarta-feria (17) o CRECI-RS credenciou novos profissionais do mercado imobiliário na 24ª sub-região do conselho. No ato solene, realizado na Câmara de Vereadores de Gramado, 28 (vinte e oito) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e 8 (oito) imobiliárias receberam o certificado de inscrição para desempenhar suas atividades de forma legal.

Na ocasião, os corretores de imóveis Nelir Conseção Knackfuss, Anibal Port e Paulo Roberto Drechsler foram homenageados pelo conselho com o certificado de jubilamento. A distinção é entregue aos profissionais da categoria com no mínimo 20 anos de atividade no mercado imobiliário e mais de 70 anos de idade.

Participaram do ato o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, o ex-presidente do CRECI-RS e vice-presidente na atual gestão, Ederon Amaro Soares da Silva, o vereador Luia Barbacovi, o delegado da 24ª sub-região (Gramado), Pedro Oliveira da Rosa, o subdelegado regional, Jorge Magnus, o delegado adjunto que representa o município de Canela, Jordano Colombo, o subdelegado regional em Canoas, João Nielsen, o coordenador do departamento de fiscalização do CRECI-RS, Rodrigo Cabral, colaboradores (as) do coselho, familiares e amigos dos novos profissionais.

Confira as fotos do ato solene: https://goo.gl/zp2whV


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido