Conselho realiza credenciamento em Bento Gonçalves


22/01/2018 10:06:28

Novos profissionais foram credenciados pelo CRECI-RS na quinta-feira (18), em Bento Gonçalves. O ato solene foi realizado na Câmara de Vereadores, onde foram entregues 5 (cinco) certificados de inscrição às imobiliárias e 11 (onze) carteiras profissionais aos corretores (as) de imóveis que ingressam no mercado imobiliário.

O ato contou com a presença de autoridades do município, representantes regionais da gestão do conselho, familiares e amigos dos profissionais. Participaram da solenidade o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o presidente do legislativo municipal, Moisés Scussel Neto, o secretário adjunto de finanças que representou o prefeito no ato, Heitor André Tartaro, o vereador Moacir Camerini, o ex-presidente do CRECI-RS e atual vice-presidente da gestão do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, o delegado do conselho na 20ª sub-região (Bento Gonçalves), Vinicius Lima Saturnino, o subdelegado, Samuel Fredo a delegada adjunta, Raquel de Paula Vieira, o diretor adjunto de integração de delegacias, Francisco Lucena.

Também estavam presentes o diretor adjunto de integração cultural e tradicionalismo do CRECI-RS e patrão do DTG - Corretores da Tradição, Tiago Ilha, acompanhado pelo diretor adjunto de integração cultural e tradicionalismo em Bento Gonçalves, Robison Silva de Castro, e as diretoras adjuntas de integração feminina, Franciele Carrazoni (B. Gonçalves) e Sônia Crizola (Monte Belo do Sul), e o coordenador do departamento de fiscalização do CRECI-RS, Rodrigo Cabral.

 

Confira as fotos do ato solene em: https://goo.gl/pvS4TN


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido