Corretores de imóveis participam do rodeio em Vacaria


31/01/2018 18:00:04

A patronagem do DTG - Corretores da Tradição participa da 32ª edição do Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, que teve início no sábado (27) e tem atividades até o próximo domingo (4). A gestão do CRECI-RS montou um espaço para o DTG no local, onde os profissionais da categoria e sociedade em geral tem acesso aos projetos e iniciativas do conselho com foco na qualificação do serviço prestado e fortalecimento da categoria.

Desde a abertura oficial dezenas de corretores de imóveis e autoridades já visitaram o espaço campeiro, onde receberam agendas de 2018 e materiais informativos a respeito das atividades do conselho. Acompanhado pelo tradicional chimarrão, o patrão do DTG, Tiago Ilha, o diretor de integração cultural e tradicionalismo do conselho em Bento Gonçalves, Robson Castro, e demais membros da patronagem, recebem os colegas de profissão para confraternizar, preservar a cultura tradicionalista e dialogar sobre as demandas da categoria.

A iniciativa faz parte das diretrizes de trabalho do conselho para interiorizar a gestão, marcando presença em todas as regiões do estado, com o objetivo de combater o exercício ilegal da profissão e buscar mais agilidade no atendimento das demandas da categoria. O espaço está a disposição de todos e pode servir como instrumento de aproximação entre os corretores de imóveis, familiares e clientes. Confira a programação e participe.

 

Patronagem DTG - Corretores da Tradição:

Patrono - Rodi Pedro Borghetti;

Patrão - Tiago Ilha;

Capataz geral - Luis Carlos Santos da Matta;

2ª capataz - Franciele Monociglo Carrazzoni;

Sota capataz - Lauro Pacheco;

2ª agregada das pilchas - Tânia Neda da Silva;

Agregada das falas - Bianca Iracema Reis Bergenthal Chaves.

 

Programação e informações sobre o rodeio: https://www.rodeiodevacaria.net/

Fotos do evento: https://goo.gl/DEp4jQ


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido