Exercício ilegal da profissão em pauta na prefeitura de Torres


05/02/2018 16:57:03

O prefeito de Torres, Carlos Alberto Matos de Souza, recebeu em seu gabinete os representantes do CRECI-RS, na tarde da quinta-feira (1), para dialogar a respeito das pautas do mercado imobiliário. O conselho foi representado pelo 2º vice-presidente, Ederon Amaro Soares da Silva, e o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, que se colocaram a disposição da administração municipal para contribuir com o trabalho contra o exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis.

O mercado on-line de anúncio de imóveis virou alvo de golpistas que oferecem para locação casas e partamentos que de fato não existem, de acordo com matérias divulgadas pelo Fantástico, Jornal do Almoço (RBS TV), GaúchaZH e demais veículos de comunicação. O golpe pegou de surpresa muita gente que planejou férias na praia, pagou adiantado por estadia em um imóvel, mas acabou tendo que procurar uma delegacia de polícia.

Neste contexto o conselho intensificou o trabalho de fiscalização no litoral gaúcho e junto com a administração municipal desenvolve projetos e ações para coibir o trabalho de falsos corretores de imóveis, evitando prejuízos aos veranistas. Também estava presente na reunião o chefe de gabinete do prefeito, Hélio Matos Pereira.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido