DTG - Corretores da Tradição encaminha credenciamento no MTG


15/02/2018 09:46:01

O credenciamento do Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) - Corretores da Tradição no Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) foi pauta da reunião com o presidente do MTG, Nairo Antunes Callegaro, nesta quinta-feira (15), em Porto Alegre. Acompanhados pelo presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o patrono do DTG, Rodi Pedro Borghetti, e o patrão do departamento, Tiago Ilha, apresentaram os objetivos do departamento criado dentro da estrutura do conselho que fará o credenciamento na 1ª Região Tradicionalista do MTG.

Fundado no dia 20 de setembro de 2017, em ato solene no Acampamento Farroupilha de Porto Alegre, a iniciativa foi criada para preservar a cultura tradicionalista gaúcha e aproximar o relacionamento entre os corretores de imóveis, familiares, clientes e sociedade em geral, podendo viabilizar bons negócios no mercado imobiliário por meio desta aproximação.

Além dos trâmites formais para o credenciamento no MTG, os representantes do CRECI-RS dialogaram sobre a instalação de um espaço do DTG no Acampamento Farroupilha de Porto Alegre em 2018. No final de janeiro e início de fevereiro do presente ano, o DTG participou da 32º edição do Rodeio Internacional de Vacaria, divulgando a iniciativa e trabalho da gestão entre os participantes.

Após o credenciamento no movimento, todos os membros do DTG poderão participar dos eventos oficiais do MTG (rodeios, concursos, etc), podendo representar o conselho nas competições realizadas nas atividades (tiro de laço, trova, declamações de poesias, bocha, truco, dentre outros).

Os corretores de imóveis interessados em participar do projeto podem realizar sua incrição como fundador do DTG no site: http://www.creci-rs.gov.br/dtg/


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias