Nova delegacia e nomeação de representante marcam sessão plenária


06/03/2018 14:42:44

A 18ª sessão plenária do CRECI-RS foi realizada na sexta-feira (2), em Porto Alegre. Dentre os assuntos em pauta os conselheiros (as) da gestão aprovaram a criação de uma nova delegacia sub-regional, com sede em Guaporé, para facilitar a logística e agilizar o atendimento às demandas dos corretores de imóveis da região.

Na ocasião, também foi realizada a nomeação de um representante do Departamento de Tradições Gaúchas - Corretores de Tradição, em Tramandaí. Diego Dias dos Santos assumiu a função de diretor adjunto de integração cultural e tradicionalismo na 5ª sub-região do CRECI-RS (Tramandaí) para auxiliar na implementação do projeto no litoral gaúcho.

Ampliar a representação do conselho no interior do estado e criar novas delegacias sub-regionais, para agilizar e qualificar o serviço prestado à categoria, é um dos objetivos da atual gestão que iniciou os trabalhos em 2016 com 37 sub-regiões efetivas no Rio Grande do Sul.

Participaram da condução dos trabalhos da plenária o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o vice-presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro Adir Zöehler, a diretora secretária Viviane Simon Martins Costa, e a conselheira federal Sandra Mara Camargo. Confira os representantes da gestão 2016/2018 em: www.creci-rs.gov.br 


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias