Conselho habilita profissionais em Santa Cruz do Sul


27/03/2018 14:07:57

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) credenciou novos profissionais do mercado imobiliário, na manha da segunda-feira (19), em Santa Cruz do Sul. O ato solene para entrega dos registros profissionais foi realizado no auditório da Promotoria de Justiça do município. Na ocasião, 19 (dezenove) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue à duas imobiliárias.

Além de marcar o ingresso de novos profissionais no mercado imobiliário, no presente mês o conselho também inaugurou oficialmente a Sala do Corretor de Imóveis “Ilse Ellen Riesch” na delegacia sub-regional de Santa Cruz do Sul, no dia 9 de março. O espaço, que presta homenagem in memoriam à corretora de imóveis, faz parte do projeto que revitalizou todas as delegacias do conselho com sede física no interior do estado.

A sala, climatizada e com acesso a tecnologia de ponta, está à disposição de todos os profissionais do Rio Grande do Sul para atendimento aos clientes e reuniões. “Salas do Corretor” já foram inauguradas nas delegacias sub-regionais de Canoas, Capão da Canoa, Gravataí, Lajeado, Novo Hamburgo e Torres. Os corretores de imóveis que tenham negócios para fechar nestes locais, tem um ambiente qualificado para trabalhar de forma gratuita e com auxílio dos representantes locais da gestão e colaboradores do CRECI-RS.

A 1ª sub-região abrange 25 (vinte e cinco) municípios, com 587 (quinhentos e oitenta e sete) corretores de imóveis e 79 (setenta e nove) imobiliárias com registro ativo no conselho. Somente em Santa Cruz do Sul, são 379 (trezentos e setenta e nove) corretores de imóveis e 54 (cinquenta e quatro) imobiliárias em situação regular.

Participaram da solenidade o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zëhler, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, Bruno Faller, o delegado da 1ª sub-região e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Flávio Edemar Bender, a delegada adjunta do conselho, Cátia Riesch, a diretora adjunta de integração feminina, Julia Farah Schirrmann, e o diretor adjunto de integração de delegacias em Venâncio Aires, Telmo Kist.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido