CRECI-RS no encontro mensal da SEISC


27/03/2018 14:24:05

A Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (SEISC) realizou na terça-feira (20) o encontro mensal com representantes das empresas que fazem parte da SEISC. Pautas do mercado imobiliário, com ênfase nos projetos e iniciativas que buscam o fortalecimento da categoria e o combate ao exercício ilegal da profissão foram destaque na reunião-almoço.

Cerca de 50 profissionais que representam imobiliárias locais participaram do encontro que contou com a presença do presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, acompanhado pelo diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler. Na ocasião foram apresentadas as principais iniciativas implementadas pelo conselho para qualificar e agilizar o serviço prestado à categoria, destacando o investimento em tecnologia que proporciona mais celeridade no atendimento das demandas, além da reformulação de procedimentos administrativos e padronização das estruturas das delegacias regionais com sede fixa no interior do Rio Grande do Sul, que foram modernizadas para qualificar o ambiente de trabalho e proporcionar novos serviços.

O desempenho do departamento de fiscalização do conselho, impulsionado pelas novas ferramentas de trabalho, foi apresentado no encontro. No ranking de desempenho realizado pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), referente ao ano de 2016, a fiscalização gaúcha ficou em terceiro lugar entre os conselhos regionais, atrás apenas de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Os agentes fiscais gaúchos contam com uma frota de veículos novos, tablets e smartphones que facilitam o trabalho, especialmente nos autos de infração.

Também foi destaque o Clube de Benefícios, que proporciona descontos exclusivos em diversos produtos e serviço aos corretores de imóveis em situação regular no conselho, bem como, o Portal da Transparência onde qualquer cidadão pode ter acesso as informações sobre despesas e receitas do CRECI-RS.

A organização do encontro foi realizada pela presidente da SEISC, Cátia Risch, e pela vice-presidente da sociedade, Julia Schirrmann.

Saiba mais em: www.creci-rs.gov.br


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido