Capão da Canoa tem novos profissionais credenciados


04/04/2018 17:53:11

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) credenciou novos profissionais durante roteiro no litoral norte do Rio Grande do Sul. Capão da Canoa foi um dos municípios onde o conselho realizou ato solene para entrega dos registros profissionais. Na manhã do domingo (25), na Câmara de Vereadores de Capão da Canoa, 16 (dezesseis) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entrega para duas imobiliárias.

O roteiro no litoral norte também contou com credenciamento de profissionais em Tramandaí e Torres. A 21ª sub-região do CRECI-RS, com delegacia física em Capão da Canoa, atende demandas de 7 (sete) municípios da região onde há 1080 (um mil e oitenta) corretores de imóveis 149 (cento e quarenta e nove) imobiliárias em situação regular no conselho. Destes, Capão da Canoa é o município com mais representatividade na categoria, com 885 (oitocentos e oitenta e cinco) corretores de imóveis e 104 (cento e quatro) imobiliárias com registro ativo no conselho.

Em 2017, o conselho registrou o ingresso de mais de 2400 (dois mil e quatrocentos) novos profissionais no mercado imobiliário gaúcho. Em Capão da Canoa, no mesmo período, 98 (noventa e oito) corretores de imóveis e 14 (quatorze) imobiliárias iniciaram suas atividades devidamente registrados no órgão de classe.

Participaram do ato o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o segundo vice-presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, e a subdelegada regional, Deise Lopes Machado.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias