Conselho participa do Feirão CAIXA da Casa Própria


14/05/2018 17:12:19

De 4 a 6 de maio, o maior evento do mercado imobiliário brasileiro registrou 62.515 (sessenta e duas mil quinhentos e quinze) visitantes nas cidades de Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e São Paulo (SP). De acordo com a instituição financeira, o Feirão CAIXA da Casa Própria movimentou mais de R$ 4,4 bilhões e encaminhou 22.538 (vinte e dois mil quinhentos e trinta e oito) contratos para fechamento de negócios no final de semana de abertura.

Parceiro do evento, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) participou das atividades no centro de eventos da PUCRS, em Porto Alegre, com a presença dos agentes do departamento de fiscalização, secretaria administrativa e demais colaboradores da gestão do conselho. A presença do CRECI-RS no evento reforçou o combate ao exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis, bem como, o acobertamento da atividade sem o devido credenciamento no conselho de classe.

Além da fiscalização, a secretaria administrativa e demais colaboradores da gestão estavam a disposição dos profissionais da categoria para atualizações de cadastros, regularizações de débitos, emissão da nova identidade profissional (em PVC) e informações sobre projetos e iniciativas do CRECI-RS. Na ocasião, corretores de imóveis autônomos também aproveitaram o espaço do conselho para atender clientes e fechar negócios.

O presidente do conselho no Rio Grande do Sul, Márcio Bins Ely, participou da abertura oficial do evento na manhã da sexta-feira (4) onde salientou a parceria do CRECI-RS nas iniciativas que proporcionem melhores condições para compra de imóveis, fomentando o aquecimento do mercado imobiliário no país.

Após um intervalo no fim de semana do Dia das Mães, o Feirão CAIXA 2018 será retomado em 18 de maio, nas cidades de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG), Goiânia (GO) e São Luís (MA). No fim de semana seguinte, de 25 a 27 de maio, o feirão encerra a edição deste ano em Brasília (DF), Belém (PA), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE) e Recife (PE). Ao todo, o Feirão CAIXA 2018 vai reunir 1.600 empregados do banco, 422 correspondentes imobiliários, 559 construtoras e 124 imobiliárias para oferecer 179 mil imóveis novos e 23 mil usados.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias