Novos profissionais habilitados em Lajeado


16/05/2018 15:56:19

Na manhã do sábado (12) novos profissionais do mercado imobiliário foram credenciados pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS), em Lajeado. O ato solene foi realizado na Câmara de Vereadores, onde 17 (dezessete) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue à 3 (três) imobiliárias.

Na ocasião, o conselho também prestou homenagem aos representantes da gestão na 17ª sub-região pelos relevantes serviços prestados à categoria, com ênfase nos projetos e iniciativas que buscam o fortalecimento da categoria e combate ao exercício ilegal da profissão. Mateus de Souza, delegado do CRECI-RS na sub-região de Lajeado, e Luciane Soares, diretora adjunta de integração feminina em Santa Clara, receberam uma placa onde o conselho registra seu agradecimento aos representantes do conselho.

A solenidade contou com a presença do presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o diretor adjunto de integração de delegacias na região metropolitana de Porto Alegre, Jesse Ribeiro, colaboradores do conselho, os representantes sub-regionais do conselho mencionados acima e familiares dos novos profissionais.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias