Trindade do Sul tem representante do CRECI-RS


16/05/2018 17:00:36

O corretor de imóveis Alcindo Michael dos Santos foi nomeado como delegado adjunto do CRECI-RS, em Trindade do Sul. O município integra a 40ª sub-região do conselho, com delegacia sub-regional em Frederico Westphalen.

A sub-região foi criada recentemente com a finalidade de facilitar a logistica dos profissionais com domicílio nos municípios do Médio Alto Uruguai, ampliando a representação do conselho no interior do estado para qualificar o serviço prestado aos profissionais, fortalecendo a categoria e intensificando o combate ao exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis. Atualmente, há 140 (cento e quarenta) corretores de imóveis e 17 (dezessete) imobiliárias com registro profissional ativo na 40ª sub-região do CRECI-RS.

Participara do ato o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o prefeito de Trindade do Sul, Odair Peliciolli, acompanhado pela primeira dama Clenir Pelicioli, o delegado da 40ª sub-região do conselho, Gildo Brito, o vereador Valdemir Luiz Zorze, o ex-vereador Darci Pelicioli, a funcionária pública Orilde Zorzi, a corretora de imóveis e gestora coaching Marjorie Ferraz dos Santos, e o diretor adjunto de integração de delegacias na região metropolitana de Porto Alegre, Jesse Oliveira.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias