Novo representante e profissionais credenciados em Pelotas


22/06/2018 16:19:43

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) tem um novo representante da gestão na 7ª sub-região do CRECI-RS (Pelotas). Luiz Carlos Santos da Silva assumiu a função de subdelegado na delega sub-regional de Pelotas, durante o ato solene realizado na tarde da sexta-feira (15), no salão nobre da Associação Comercial do município.

Além da nomeação do novo representante, o conselho credenciou novos profissionais do mercado imobiliário. Na ocasião, 19 (dezenove) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue para 6 (seis) imobiliárias. O ato também marcou a homenagem do conselho ao corretor de imóveis João Alberto Antunes, que recebeu o certificado de jubilamento. A presente homenagem é concedida aos profissionais que já tenham completado 70 anos de idade e no mínimo 20 anos de atividade profissional.

Participaram da solenidade o diretor tesoureiro do CRECI-RS, Adir Zöehler, o delegado do conselho na 7ª sub-região, Carlos Alberto Pereira, a diretora adjunta de integração feminina em Pelotas, Marialda Silveira, e o diretor adjunto de integração de delegacias em Porto Alegre e membro da Comissão de Atendimento ao Consumidor no Mercado Imobiliário (CRECICON), Amauri da Costa Fraga.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias