Conselho realiza credenciamento em Torres


06/07/2018 11:55:05

Novos profissionais do mercado imobiliário receberam suas carteiras profissionais, na sexta-feira (29), em Torres. O ato solene para credenciamento dos corretores de imóveis foi realizado pelo CRECI-RS no plenários da Câmara de Vereadores.

Torres é o município referência para os profissionais com registro na 31ª sub-região do conselho, onde esta instalada a delegacia sub-regional para atendimento às demandas da categoria. Atualmente há 454 (quatrocentos e cinquenta e quatro) corretores de imóveis e 53 (cinquenta e três) imobiliárias com registro ativo nos sete municípios do litoral integram a sub-região (Arroio do Sal, Mampituba, Dom Pedro de Alcantara, Torres, Três Cachoeiras, Três Forquilhas e Morrinhos do Sul).

Participarm da solenidade o presidente do CRECI-RS em exercício, Ederon Amaro Soares da Silva, o  diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, o delegado do conselho na 31ª sub-região, Pedro Amaro Batista Filho, o diretor adjunto de integração de delegacias, Silvano Borja, e o vice-presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Torres, Carlos Jaques.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido