Mais de 100 relatados na Turma Julgadora


30/07/2018 11:39:40

Na tarde quinta-feira (18) foi realizada a 19ª reunião da Turma Julgadora do CRECI-RS, no período de 2016 a 2018. Durante os trabalhos, na sede do conselho em Porto Alegre, foram relatados 132 processos.

Cabe a Turma Julgadora julgar, em segunda instância, os processos oriundos de termos de representação e também à título de revisão das decisões emitidas pela Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (CEFISP).

Coordenada pelo vice-presidente do conselho, Luigi Antônio Gerace, que teve ausência justificada na presente reunião, a turma é composta por 9 (nove) membros que integram o quadro de conselheiros da gestão do CRECI-RS. Em 2017 foram julgados pela turma 543 (quinhentos e quarenta e três) processos.

Todos os membros participam de forma voluntária, sem custo ao conselho. Participaram dos trabalhos realizados na quarta-feira os membros Vicky Herman, que coordenou os trabalhos na ocasião, além de Antônio Nascimento Fernandes, Arion Peixoto de Oliveira, Claudio Gomes Bittencourt, José Antonio de Andrade Godoy, Luiz Carlos Mattos e Sandra Mara Camargo. María Emília Motta justificou sua ausência. Também estavam presentes o coordenador do departamento jurídico do conselho, Cristiano Prunes de Azevedo, e a colaboradora Lilia Menegassi que secretariou a reunião.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias