Conselho credencia profissionais em Caxias do Sul


01/08/2018 17:57:42

No sábado (28) o Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) credenciou novos profissionais do mercado imobiliário na Serra Gaúcha. No ato solene, realizado no auditório da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Caxias do Sul, 25 (vinte e cinco) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais para desempenhar suas atividades de forma legal.

O município de Caxias do Sul é referência para os profissionais da categoria que pertencem a 6ª sub-região do conselho, onde há uma delegacia sub-regional para atender as demandas administrativas com mais celeridade. Na sub-região há 1450 (um mil quatrocentos e cinquenta) corretores de imóveis 251 (duzentos e cinquenta e um) imobiliárias e 105 (cento e cinco) estagiários com devidamente habilitados a desempenhar suas funções nos municípios que integram a região (Antônio Prado, Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Ipê, Nova Pádua, Picada Café e São Marcos). Caxias do Sul tem a maior representatividade profissional com 1283 (um mil duzentos e oitenta e três) corretores de imóveis 212 (duzentos e doze) imobiliárias.

Participaram da solenidade o presidente em exercício do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, a diretora secretária, Viviane Simon Martins Costa, o delegado sub-regional do conselho e presidente da Associação das Imobiliárias de Caxias do Sul (ASSIMOB), Omar dos Santos Borges, o representante do conselho fiscal do CRECI-RS, Luiz Carlos Mattos, e o diretor adjunto de integração de delegacias na região metropolitana de Porto Alegre, Jesse Ribeiro.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias