Referencia no mercado imobiliário realiza palestra em Arroio do Sal


01/08/2018 18:14:34

Os corretores de imóveis do litoral gaúcho participaram de uma atividade exclusiva para os profissionais da categoria, neste domingo (29), em Arroio do Sal. Guilherme Machado, autor do best-seller “você não vai mais conseguir vender assim” e referência como influenciador digital do mercado imobiliário brasileiro, participou da 16ª edição da Festa do Peixe onde realizou palestra com foco em vendas e negociações.

A palestra, gratuita, mobilizou os corretores de imóveis do litoral e contou com a presença de aproximadamente 300 profissionais e autoridades locais. Organizada pelo delegado do CRECI-RS em Arroio do Sal, Felipe Braga, em parceria com o conselho de classe, executivo e legislativo municipal, a atividade faz parte das diretrizes de trabalho do representante da gestão do conselho na região que busca aproximar os colegas de profissão e contribuir com o fortalecimento da categoria.

A atividade direcionada aos profissionais do mercado imobiliário foi consolidada após implementação da Semana do Corretor de Imóveis em Arroio do Sal, resultado do projeto de lei apresentado pela vereadora Vera Rejane Braga dos Santos, aprovado por unanimidade no legislativo municipal. A Lei Municipal 2456/2017 foi sancionada pelo poder executivo em setembro de 2017.

Presentes no ato, o prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão), o presidente da Câmara de Vereadores, Jean Michel Silveira Rocha, e o presidente da ELO imobiliárias associadas, Zeca Martins, salientaram a satisfação de poder contribuir com a qualificação profissional dos corretores de imóveis, além de reforçar a importância do trabalho dos profissionais para o desenvolvimento econômico do município.

Com a presença do presidente em exercício do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, o conselho prestou homenagem ao corretor de imóveis Deoclecio Alves Valim, um dos precursores do mercado imobiliário local que completou 30 anos de inscrição no conselho (registro 9705).

Também estavam presentes os representantes do CRECI-RS, Adir Zöehler (diretor tesoureiro), Wagner Daitx (superintendente) e Luiz Carlos Mattos (conselheiro da gestão e membro do conselho fiscal).


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido