Novo representante na sub-região de Santo Ângelo


03/08/2018 15:03:45

O corretor de imóveis Antônio Adilson de Lima assumiu a função de diretor adjunto de integração de delegacias na 16ª sub-região do CRECI-RS (Santo Ângelo). A nomeação para representar a gestão do conselho na região das missões foi realizada pelo presidente em exercício do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, acompanhado pelo diretor tesoureiro, Adir Zöehler, na quinta-feira (26 de julho).

Natural de São Francisco de Assis, Antônio Adilson de Lima reside no município de Caibaté e será a referência para integração da gestão do conselho com os profissionais que integram a sub-região de Santo Ângelo, tendo como objetivo a celeridade nas demandas administrativas, qualificação do serviço prestado pelo CRECI-RS e fortalecimento da categoria.

A 16ª sub-região do conselho tem o município de Santo Ângelo como referencia e é responsável pelo atendimento das demandas dos 238 (duzentos e trinta e oito) corretores de imóveis e 24 (vinte e quatro) imobiliárias devidamente inscritos no conselho, com domicílio nos municípios de Caibaté, Cerro Largo, Dezesseis de Novembro, Entre-Ijuís, Guarani das Missões, Porto Xavier, Roque Gonzales, Salvador das Missões, Santo Ângelo, Santo Antônio das Missões, São Luiz Gonzaga, São Miguel das Missões, São Nicolau, Sete de Setembro, Vitoria das Missões e Mato Queimado. Compõem a representação sub-regional as corretoras de imóveis Mara Jane Gules Battu (delegada) e Aline Mendes Moellmann (diretora adjunta de integração feminina).


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias