Conselho credencia profissionais no litoral norte


13/08/2018 17:15:32

Na manhã da sexta-feira (10) o Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) credenciou novos profissionais do mercado imobiliário no litoral gaúcho. No ato solene, realizado na delegacia sub-regional do conselho em Tramandaí, 11 (onze) novos corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue à duas novas imobiliárias.

Tramandaí é o município referência e sede da delegacia da 5ª sub-região do CRECI-RS, responsável pelo interlocução administrativa das demandas dos profissionais com domicílio nos municípios que integram a sub-região (Capivari do Sul, Caraá, Cidreira, Mostardas, Osório, Palmares do Sul, Santo Antônio da Patrulha, Tavares, Tramandaí, Imbé, Balneário Pinhal e Nova Tramandaí). Atualmente, nos municípios citados, há um total de 959 (novecentos e cinquenta e nove) corretores de imóveis e 81 (oitenta e uma) imobiliárias com registro ativo para intermediar os negócios no mercado imobiliário.

Participaram da solenidade o presidente em exercício do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, a diretora secretária, Viviane Simon Martins Costa, a delegada adjunta do conselho no município de Imbé, Jocemi Rodrigues, as diretoras adjuntas de integração feminina, Bruna Correia dos Santos e Angélica Peixoto da Silva, e o chefe de gabinete da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio (SMIC), Jairo Bueno da Silva.  


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido