Conselho vai ter vice-presidência adjunta de relações interinstitucionais


16/10/2018 16:49:38

A gestão do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS) vai contar com a vice-presidência adjunta de relações interinstitucionais, de acordo com as deliberações realizadas na última reunião de diretoria do conselho. A reunião, na quinta-feira (11), marcou a retomada das atividades de Márcio Bins Ely na presidência do conselho, após período de licença.

O conselheiro da gestão e coordenador do conselho fiscal, Luiz Carlos Mattos, vai coordenar os trabalhos como vice-presidente adjunto de relação interinstitucionais e o corretor de imóveis, Edmundo Carlos de Freitas Xavier, vai assumir a função de diretor adjunto de relações interinstitucionais. As nomeações serão realizadas na próxima sessão plenária, com data a ser definida pela presidência.

Xavier vai contribuir com sua experiência irrefutável no mercado imobiliário. Reconhecido nos bastidores da categoria como “pai” da Lei 6.530, que regulamentou a profissão de corretor de imóveis em 1978, esteve em sua trajetória profissional à frente dos órgãos de ponta da categoria como presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), CRECI-RS e Sindicato dos Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (Sindimóveis). Aliás, sua trajetória porfissional já foi reverenciada com a mais alta comenda do sistema COFECI-CRECI: o Colibri de Ouro.

Na ocasião, o presidente Márcio Bins Ely foi atualizado a respeito das questões administrativas do conselho, com ênfase nos relatórios apresentados pela superintendência, diretoria financeira, secretaria, assessoria jurídica e fiscalização. O vice-presidente do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, aproveitou para agradecer a confiança e empenho dos colaboradores no período que conduziu a gestão do conselho.

Além do presidente e vice-presidente supracitados, participaram da reunião o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, a diretora secretária, Viviane Simon Martins Costa, o supertintendente, Wagner Daitx, a assessora jurídica, Daniele Wilges, o coordenador do departamento de fiscalização, Rodrigo Cabral, o ex-presidente do COFECI e CRECI-RS, Edmundo Carlos de Freitas Xavier, e a assessora da presidência, Mauren Bengochêa.

 


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido