Corretoras participam de encontro estadual em Porto Alegre


27/08/2018 16:01:25

O 2º Encontro Estadual de Corrretoras de Imóveis foi realizado pelo CRECI-RS, na sede do conselho, em Porto Alegre. Com foco na qualificação profissional o conselho proporcionou palestras sobre temas atuais do mercado imobiliário durante a sexta-feira (24) e sábado (25). No ato também foram nomeadas novas diretoras adjuntas de integração feminina para representar a gestão nas sub-regiões do conselho.

Com cerca de 150 participantes o evento foi idealizado e coordenado pela diretora secretária do conselho, Viviane Simon Martins Costa, que também desempenha a função de diretora de integração feminina do CRECI-RS no Rio Grande do Sul. A abertura oficial foi realizada pelo presidente em exercício do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, que salientou a importância da trabalho das mulheres no mercado imobiliário, destacando que sensibilidade e feminina e poder de persuasão fazem a diferença na intermediação dos negócios.

A programação contou com palestras sobre contratos e documentação imobiliária, fotografia imobiliária, uso de drones para alavancar as vendas, home stage - como preparar o seu imóvel para a venda, novas tendências digitais do mercado imobiliário, ética digital e construa o 2018 que você quer.

Também participaram da abertura oficial do encontro a conselheira federal, Sandra Mara Camargo, o conselheiro federal e coordenador dos trabalhos do Clube de Benefícios, José Antônio de Andrade Godoy, o diretor tesoureiro do CRECI-RS, Adir Zöehler, o presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (Sindimóveis), Carlos Lammel, o vice-presidente financeiro do Sindimóveis, Martim Vurdel, e os conselheiros do CRECI-RS, Luiz Roberto Voelcker e Luiz Carlos Mattos.

 

Novas diretoras sub-regionais de integração feminina nomeadas no ato:

- Aldenira Farias Taffarel (delegacia de São Gabriel | 30ª sub-região);

- Ruthineia Cristina Wegler (delegacia de Lagoa Vermelha | 40ª sub-região);

- Vera Lucia Valladão Farinati (sub-região de Porto Alegre);

- Cristina Nunes Monteiro (sub-região de Porto Alegre).


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido