Conselho realiza a 23ª sessão plenária


05/11/2018 09:58:18

A 23ª sessão plenária ordinária do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS) foi realizada na segunda-feira (29 de outubro), na sede no conselho, em Porto Alegre. Além das pautas administrativas e relatórios de gestão apresentados no ato, o conselho apresentou a composição da nova vice-presidência adjunta de relações interinstitucionais e nomeou um novo representante na sub-região de Tramandaí.

Na ocasião o conselheiro e coordenador do conselho fiscal, Luiz Carlos Mattos, foi apresentado como vice-presidente de relações interinstitucionais. Também integra o projeto o corretor de imóveis Edmundo Carlos de Freitas Xavier, que assumiu a função de diretor de relações interinstitucionais. Xavier já foi presidente dos órgãos de ponta da categoria (COFECI, CRECI-RS e Sindimóveis) e sua trajetória profissional foi reconhecida com a maior comenda da sistema COFECI-CRECI, o Colibri de Ouro.

O ato também marcou a nomeação do novo delegado adjunto do conselho em Pinhal, Luiz Jairo Moraes Notargiacomo, no município que integra a 5ª sub-região do conselho (Tramandaí). Durante os trabalhos, na presença dos conselheiros (as), a gestão prestou agradecimento aos colaboradores que coordenam os departamentos administrativos do conselho pelo empenho, trabalho e comprometimento com as diretrizes e projetos realizados para qualificar o serviço prestado aos corretores de imóveis gaúchos.

Além dos conselheiros da gestão, participaram da sessão plenária o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o vice-presidente, Luigi Antonio Gerace, o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, o diretor segundo tesoureiro, Fernando Rospide, a diretoria secretária, Viviane Simon Martins Costa, os conselheiros federais, Sandra Mara Camargo e Jose Antonio Godoy, e demais conselheiros (as) da gestão 2016-2018.

Conheça a íntegra da gestão do CRECI-RS em: http://www.creci-rs.gov.br/site/gestao.php


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido