Conselho realiza sessão plenária extraordinária


14/11/2018 17:38:03

A 7ª sessão plenária extraordinária do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª região (CRECI-RS) foi realizada na terça-feira (13), em Porto Alegre. Os conselheiros (as) da gestão reuniram-se na sede do conselho para deliberar a respeito das pautas administrativas da gestão.

A sessão teve início com a homenagem, realizada com um minuto de silêncio, ao consultor jurídico do CRECI-RS, Cristiano Prunes de Azevedo. O advogado que coordenava o departamento jurídico do conselho faleceu na segunda-feira (12) e marcou a gestão pela conduta profissional que desempenhou a frente da função. Por meio da sua liderança novos procedimentos administrativos foram implementados, proporcionando mais celeridade nas pautas e processos jurídicos do CRECI-RS.

Após eleição entre os conselheiros a diretoria tem um novo representante. O conselheiro federal, José Antonio de Andrade Godoy, assumiu a função de diretor segundo secretário do CRECI-RS. A eleição foi realizada devido a renúncia do então diretor segundo secretário, Paulo Colnaghi Filho, que solicitou o seu afastamento por motivos pessoais que não permitem atenção às demandas administrativas da gestão.

Na ocasião, a mesa de autoridades contou com a presença do presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, acompanhado pelo diretor tesoureiro, Adir Zöehler, o diretor segundo tesoureiro, Fernando Rospide, a diretora secretária, Viviane Simon Martins Costa, o vice-presidente de relações interinstitucionais e coordenador do conselho fiscal, Luiz Carlos Mattos, e os conselheiros federais, Sandra Mara Camargo e José Antonio de Andrade Godoy.    


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido