Credenciamento de profissionais em Passo Fundo


05/12/2018 17:41:03

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS) habilitou novos profissionais do mercado imobiliário à desempenhar suas atividades de acordo com a legislação vigente, durante ato solene na segunda-feira (03 de dezembro), em Passo Fundo. No ato solene, realizado no auditório do Instituto Superior de Filosofia Berthier (IFIBE), 29 (vinte e nove corretores de imóveis) receberam suas carteiras profissionais.

Na ocasião o corretor de imóveis Leovaldo Gomes de Moraes foi homenageado pelo conselho com o certificado de jubilamento. A distinção é direcionada aos profissionais com no mínimo 70 anos de idade e 20 anos de atividade no mercado imobiliário.

Passo Fundo é o município referência da 10ª sub-região do conselho, onde há uma delegacia fisica para atender com mais celeridade as demandas dos profissionais com domicílio nos 33 (trinta e três) municípios que integram a sub-região. Ao todo, na presente sub-região, há 998 (novecentos e noventa e oito) corretores de imóveis, 102 (cento e duas) imobiliárias e 36 (trinta e seis) estagiários devidamente inscritos no conselho. Destes, 742 (setecentos e quarenta e dois) corretores de imóveis, 76 (setenta e seis) imobiliárias e 26 (vinte e seis) estagiários são de Passo Fundo.

O ato contou com a presença do diretor tesoureiro do CRECI-RS, Adir Zöehler, o vice-presidente adjunto de relações interinstitucionais e coordenador do conselho fiscal, Luiz Carlos Mattos, o conselheiro da gestão, João Alberto Quaresemin, o delegado da 10ª sub-região, Valdir Salles, e presidente do SINDIMÓVEIS em Passo Fundo, Marcos Salvadori.

Saiba mais sobre a sub-região de Passo Fundo em: http://www.creci-rs.gov.br/site/local.php?local=10


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido