Banco do Brasil adota novos procedimentos para crédito imobiliário


10/12/2018 15:25:29

Na manhã da quinta-feira (6 de dezembro) foi realizado o encontro sobre crédito imobiliário na agência do Banco do Brasil, em Carazinho. O encontro reuniu os profissionais do mercado imobiliário local e representantes de órgãos de ponta da categoria para dialogar sobre as novas diretrizes do banco na rotina administrativa para liberação de crédito imobiliário.

Na ocasião, o gerente geral da agência, Moacir Trentin, apresentou as novidades com ênfase no ambiente digital. Os novos procedimentos administrativos do banco proporcionam mais conforto e agilidade em simulações e encaminhamento de documentações necessárias para financiamento imobiliário, que agora podem ser feitas por meio do site e aplicativo do Banco do Brasil. Assim, a presença física das partes na agência do banco passa a ser necessária somente na assinatura do contrato.

Além do gerente da agência supracitado, colaboradores do banco e corretores de imóveis, o ato contou com a presença do diretor tesoureiro do CRECI-RS, Adir Zöehler, acompanhado pelos representantes do conselho na sub-região de Carazinho, Dirceu Loeff (delegado) e Adriane Cecilia de Bortoli (diretora adjunta de integração feminina).


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido