Espaço Literário em Tramandaí


13/01/2020 15:57:14

A delegacia do conselho regional de corretores de imóveis do Rio Grande do Sul, CRECI-RS, em Tramandaí – 5ª sub-região, está promovendo integração e cultura através da leitura no litoral, durante os meses de veraneio. O projeto oportuniza a cultura para corretores de imóveis e familiares, por meio de um estande com livros doados, na delegacia da cidade e no gazebo do conselho à beira mar, ao lado do SESC.

O espaço idealizado pelo diretor adjunto de integração cultural e tradicionalismo de Tramandaí, Flávio Dias, teve início em Dezembro de 2019 e ele explica: “comecei a dedicar esforços e parcerias para que pudéssemos acrescentar aos corretores e familiares mais uma forma de integração com o Conselho Regional dos Corretores de imóveis”. O diretor também faz um agradecimento especial ao escritor Felipe Daiello que doou 90 livros, aos veranistas e corretores que estão contribuindo para o acervo do projeto. O vice-presidente do conselho Naor Lagoas também fez uma doação com cerca de 30 livros.

Os interessados podem retirar os exemplares de forma gratuita preenchendo uma ficha com seus dados e título do livro (em anexo) e após a leitura devolver ao Espaço Literário, na Delegacia do município.

Para contribuir com o projeto, doações de livros podem ser realizadas nas 17 delegacias no interior do estado ou na sede do conselho em Porto Alegre.

 

http://www.creci-rs.gov.br/site/delegacias.php

 

 


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido