Corretora de imóveis assaltada após fazer compras com auxílio emergencial recebe donativos de diretores, conselheiros e colaboradores do CRECI-RS


11/05/2020 11:33:37

A corretora de imóveis Daniela Franco, de 45 anos, havia usado os R$ 600 do auxílio emergencial para fazer compras e manter a família abastecida nas próximas semanas. Mas as compras não chegaram em casa. Na porta do prédio onde mora, na zona sul de Porto Alegre, ela e a Filha Pietra foram vítimas de um assalto à mão armada. Os assaltantes levaram todas as sacolas. A corretora ainda tem uma filha portadora de doença degenerativa que precisa ser alimentada por sonda.

A diretoria do CRECI-RS, conselheiros e colaboradores ficaram sensibilizados com a história e se mobilizaram para arrecadar donativos para a família. Na tarde deste sábado, um grupo de representantes do conselho foi até a casa de Daniela e entregou cestas básicas, leite fraldas e material de higiene. O presidente do conselho, Márcio Bins Ely e o vice-presidente, Naor Lagoas, participaram da ação junto com vários colaboradores.


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido