Notícias


Imagem

Telefones para contato

Informamos os atuais telefones do CRECI-RS na sede de Porto Alegre para contato:


Imagem

Conselho divulga nota oficial sobre auditoria do TCU

Nota Oficial - Aos corretores de imóveis, à sociedade e ao mercado imobiliário


Imagem

DTG intensifica trabalho de representação tradicionalista no RS

A patronagem do DTG - Corretores da Tradição esta estruturando a representação tradicionalista em todo o Rio Grande do Sul. Na sexta-feira (17), o patrão do DTG, Tiago Ilha, participou de reuniões com representantes da gestão do CRECI-RS em Canoas, Cachoeirinha e Gravataí.


Imagem

DTG - Corretores da Tradição encaminha credenciamento no MTG

O credenciamento do Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) - Corretores da Tradição no Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) foi pauta da reunião com o presidente do MTG, Nairo Antunes Callegaro, nesta quinta-feira (15), em Porto Alegre.


Imagem

Prefeito de Guaporé participa de reunião com presidente do CRECI-RS

Projetos e iniciativas que buscam o fortalecimento da categoria, combate ao exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis e desenvolvimento econômico do município foram apresentados nesta sexta-feira (9), em Guaporé, durante reunião entre o prefeito Valdir Fabris, o secretário municipal de coordenação e planejamento, Vilson Vicente Biessek, o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, o conselheiro da gestão, João Alberto Quaresemim, e o delegado adjunto da 10ª sub-região conselho que representa o município de Serafina Corrêa, Lauro Treviso.


Imagem

Nova sub-região em pauta

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) desenvolve o projeto que pretende criar novas delegacias sub-regionais do conselho para ampliar a representatividade da gestão no interior do estado, facilitando a logística dos profissionais da categoria e proporcionando mais agilidade no atendimento das demandas dos corretores de imóveis gaúchos. O projeto foi pauta da reunião com o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, na imobiliária Alpha, nesta sexta-feira (9), em Guaporé.


Acesso rápido