Notícias


Imagem

Inaugurada sala do corretor de imóveis em Pelotas

A sala do corretor de imóveis “Wilson da Cunha dos Santos” foi inaurada no sábado (14) à tarde, em Pelotas. O espaço climatizado e com acesso a tecnologia de ponta na delegacia da 7ª sub-região do CRECI-RS, à disposição de todos os corretores de imóveis do Rio Grande do Sul para atendimento e reuniões, presta homenagem (in memoriam) pelos relevantes serviços prestados pelo profissional à categoria.


Imagem

Novos profissionais e representante da gestão na região de Pelotas

No sábado (14) à tarde o Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) credenciou novos profissionais do mercado imobiliário e nomeou representante da gestão durante ato solene, em Pelotas.


Imagem

Conselho inaugura sala do corretor de imóveis em Rio Grande

A sala do corretor de imóveis “Lauro Cerqueira de Carvalho” foi inaugurada no sábado (14), em Rio Grande. O espaço, na estrutura da delegacia sub-regional do conselho, presta homenagem in memoriam ao corretor de imóveis pelos relevantes serviços prestados à categoria.


Imagem

Novos profissionais credenciados em Rio Grande

Durante o ato solene, no auditório do centro comercial Porto de Gale Business Center, o conselho realizou a entrega de 10 (dez) carteiras profissionais aos novos corretores de imóveis e 4 (quatro) certificados de pessoa jurídica às imobiliárias.


Imagem

Novos representantes da gestão na sub-região de Camaquã

O município de Tapes tem novos profissionais que representam a gestão do CRECI-RS. Na sexta-feira (13), durante ato solene no Pontal Tapes Hotel, foram nomeados o delegado adjunto na 14ª sub-região do conselho (Camaquã), Crizante Araújo de Quadros Junior, e o diretor adjunto de integração de delegacias no município de Tapes, Sergio Varante Avila.


Imagem

Conselho credencia profissionais na Capital

O ato solene para entrega dos registros de inscrição no conselho de classe foi realizado no auditório do CRECI-RS, onde foram entregues 46 (quarenta e seis) carteiras profissionais para corretores de imóveis e 5 (cinco) certificados de pessoa jurídica à imobiliárias.