Notícias


Imagem

Novos profissionais na Serra Gaúcha

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) credenciou novos profissionais do mercado imobiliário, na manhã do sábado (24), em Gramado. Durante o ato solene, na Câmara de Vereadores, 20 (vinte) corretores de imóveis e duas imobiliárias receberam suas credenciais para desempenhar suas atividades no mercado imobiliário gaúcho.


Imagem

Conselho inaugura Sala do Corretor em Bento Gonçalves

A sala do corretor de imóveis “Francisco Alexandre Faggion” foi inaugurada na delegacia do CRECI-RS na 20ª sub-região, com sede em Bento Gonçalves. O espaço, que presta homenagem in memoriam ao corretor de imóveis pelos relevantes serviços prestados à categoria, faz parte do projeto que revitalizou todas as delegacias do conselho com sede física no interior do estado.


Imagem

Credenciamento em Bento Gonçalves

Novos profissionais do mercado imobiliário foram credenciados pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS), na tarde da sexta-feira (23), em Bento Gonçalves. Na ocasião, 11 (onze) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue à duas imobiliárias durante o ato solene realizado na Câmara de Vereadores.


Imagem

Credenciamento de novos profissionais em Caxias do Sul

Durante o ato solene, na Câmara de Vereadores, 15 (quinze) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue à duas imobiliárias.


Imagem

Conselho participa da posse da nova diretoria da ABMI

A cerimônia de posse para o biênio 2018-2019 integrou a programação do 68º encontro da entidade. Após relembrar as conquistas e desafios da sua gestão, o ex-presidente Pedro Fernandes, da Beiramar Imóveis (Brasília/DF), fez a transmissão do cargo para Fernando Gonçalves dos Reis, da Prolar Imóveis (Caxias do Sul/RS). 


Imagem

Credenciamento de novos profissionais em Porto Alegre

Na terça-feira (20) o Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) credenciou novos profissionais, em Porto Alegre. No ato solene, realizado no auditório da sede do conselho, 41 (quarenta e um) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue para 5 (cinco) imobiliárias.